Deshabille

Deshabillé é uma das forças no começo da Quinexata – Fo: Gerson Martins

Fernando Lopes
07/10/2016
00:10

Mantendo a tônica do equilíbrio nas corridas, nove páreos serão disputados nesta sexta-feira, 07 de outubro, no Hipódromo da Gávea, com o início marcado para as 16h25.

A grande atração da jornada fica por conta dos R$ 197 mil de bonificação na Quinexata. A modalidade de aposta consiste no acerto do primeiro e segundo colocados nos cinco últimos páreos da programação e terá seu começo na quinta prova.

Em grande forma, Bella Chiara pode abrir a reunião. Marina Del Sol e Desejada Neta são as inimigas da pilotada do aprendiz Mateus Bruno. Quincy parece a força da segunda competição, ameaçado por Royal Class e pelas fêmeas Energia Ibis e Eletrovia. Na abertura do Pick 7, a presença de várias ligeiras é capaz de favorecer a Lip’slikesugar, medicada com Lasix pela 1ª vez. Cuidado, ainda, com India Negra, enfrentando adversárias que não metem medo.

Melhor balizado e na direção de Leandro Henrique, Big Bad é nome forte no quarto páreo. Monaco surge como ameaça ao castanho do Stud Azevedo. Selfie da Beleza, Joanete Blue, Deshabillé, Dica Certa e Jane’s Gun decidem a questão começando a Quinexata. Na sequência, Hipólogo vem ao claiming com jeito de que pode “fazer o serviço”. Max-Well, Acatado e Mestre Alemão vão dar trabalho ao pupilo de Cristina Resende.

Detour chega de São Paulo com chance alta de vitória, abrindo o Super Betting com R$ 15 mil de bonificação. Abercrombie e Get Runner pintam como obstáculos do provável favorito. Pelos extremos do partidor, Quaker e Gato do Mar são os mais prováveis na penúltima prova. No encerramento, Love You, Ninho Del Sol, Saladino Warrior e Ilvyrrhythm prometem luta emocionante pelo triunfo.

O simulcasting internacional com Belmont Park começará às 13h55 e será formado por nove carreiras. André Rodrigues e Thiago Guedes são os responsáveis pelos comentários e narrações em português. Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.