JCB

Acumulada especial é garantia de emoção na Gávea - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
31/10/2016
09:15

Nesta segunda-feira, 31 de outubro, o turfista terá 11 horas de turfe ao seu dispor. Serão 32 páreos, sendo onze provas no Jockey Club Brasileiro (a primeira às 17h45), treze carreiras no Hipódromo chileno de Santiago e mais oito no Tarumã.

No Rio de Janeiro, o destaque fica por conta da Quinexata (modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem exata) que terá excelentes R$ 271 mil de bonificação e começará no sétimo páreo. A nona prova marca o início do Super Betting com R$ 15 mil de bonificação.


Com começo marcado para as 12 horas, o amante do Esporte dos Reis terá a oportunidade de apostar em treze provas que serão disputadas no Chile, mais precisamente no Hipódromo de Santiago, estreando no simulcasting com o Jockey Club Brasileiro. Mais tarde, a partir das 18 horas, oito páreos disputar-se-ão no Hipódromo do Tarumã.

Todos os 32 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!