Chronnos

Chronnos busca sua 11ª vitória – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
22/08/2016
09:35

Nesta segunda-feira, 22 de agosto, primeiro dia após o final da sensacional e inesquecível Rio 2016, serão realizados 10 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 18 horas) e nove carreiras no simulcasting internacional com Delaware.

A Prova Especial Pico Central, em 1.200 metros, pista de areia, é a principal atração da jornada no Jockey Club Brasileiro e carreira inicial do Betting 5. A modalidade dará R$ 119 mil de bonificação a quem acertar as duplas dos cinco últimos páreos.

Já conhecidos os forfaits de Apito Sim e Jaguaré, dez competidores estão anotados no páreo em homenagem ao fantástico Pico Central, que no Brasil defendeu as sedas do Stud Capitão, de Luiz Edmundo Cardoso Barbosa:

Thanks Red (Stud Barreiro); Sulamericano (Agropastoril e Haras São Luiz Ltda.); Shinkansen (Franklin José Chaves); Cantos Y Cuentos (Stud Escorial); Itauba Sarge (Sinval Domingues de Araújo); Helianto (Stud Guararapes); Chronnos (Haras Sweet Carol); El Bacan (Stud Prente Sobral); Comandante Dodge (Coudelaria Família Monteiro); e Regal Ares (Stud Beto & Fafá).

O Super Betting, com R$ 15 mil de bonificação para apostador que acertar os dois primeiros colocados na ordem exata, dos três últimos páreos, será no oitavo páreo.

Com começo marcado para as 14 horas e 15 minutos, as carreiras em Delaware Park terão comentários e indicações a cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Fernando Freire Cury.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!