gm

Chronnos busca mais um triunfo em sua sensacional campanha - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
25/07/2016
08:45

Nesta segunda-feira, 25 de julho, serão realizados 11 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 18 horas) e nove carreiras no simulcasting internacional com Delaware.

A Prova Especial Groove, em 1.200 metros, pista de areia, é a principal atração da jornada desta segunda-feira no Jockey Club Brasileiro. O fantástico Chronnos (Haras Sweet Carol) vai em busca de sua décima primeira vitória em quinze atuações. O pilotado de Carlos Lavor, muito bem treinado por Adelcio Menegolo, terá seis adversários: Basil e Cantos Y Cuentos (do Stud Escorial); Incertitude (Stud Blue Mountain); Invencible Hill (Sinval Domingues de Araújo); Marca Quente (Stud Guizé); e Young Boyfriend (Stud Exponencial).

O início do Betting 5, que dará R$ 28 mil de bonificação a quem acertar as duplas dos cinco últimos páreos, será na sétima carreira. Já o Super Betting, com R$ 35 mil de bonificação para apostador que acertar os dois primeiros colocados na ordem exata, dos três últimos páreos, será no nono páreo.

Com começo marcado para as 14 horas e 15 minutos, as carreiras em Delaware Park terão comentários e indicações a cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Fernando Freire Cury.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!