Carrocel

Carrocel Encantado busca mais uma vitória no JCB – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
29/08/2016
10:25

Nesta segunda-feira, 29 de agosto, serão realizados 10 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 18 horas) e nove carreiras no simulcasting internacional com Delaware.

A Prova Especial Glória de Campeão, em 1.600 metros, pista de areia é o melhor páreo do dia no Jockey Club Brasileiro. Serão dez os competidores que irão alinhar na seta da milha:

Carrocel Encantado; Peter Luger; Juca Bold; Multishow; Datspeaker; Desejado Zuca; Jon Snow; Vontade de Matar; Intuition; e Tchaikovsky.

Na noturna carioca, tanto o Betting 5 (começo no 6º páreo), modalidade, que tem R$ 162 mil de bonificação, quanto o Super Betting (abertura na 8ª carreira), este com R$ 35 mil bonificados, darão seu seu prêmios totais (apostado no dia + bonificação) a quem fizer mais pontos , seguindo as já vigentes regras de desempates. Isso acontece porque a partir da próxima semana as duas modalidades terão novas regras – que em breve explicaremos por aqui.

Com a abertura da programação marcada para as 14 horas e 15 minutos, as carreiras em Delaware Park terão comentários e indicações a cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Thiago Guedes.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!