Isla de Flores

Isla de Flores é competidora de vulto entre as fêmeas – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
02/10/2016
09:30

Neste domingo, 02 de outubro, será disputada uma reunião de 11 páreos no Hipódromo da Gávea. O turfista ainda terá mais 11 carreiras no simulcasting internacional com Belmonte.

Potrancas nascidas em 2013 enfrentar-se-ão no Clássico Octavio Dupont (L.), em 1.600 metros, raia de grama. Sem a presença de Et La Vie Continue, nove bons valores femininos de 3 anos estarão no alinhamento: D´Menor; Expense Account; Ma Griffe; Isla de Flores; No No Caroline; Dúvida; Emirates Sand; Vecchia Signora; e Inteligência Pura.

Potros de 3 anos correm os 1.600 metros, grama, do Clássico Ernani de Freitas. Já conhecido o forfait de Taquetaquetadanado, serão oito os concorrentes: Guaruman; Free Fall; Lightmaker; Voador Magee; King David; Edgar Town; Ilustre Senador; e Energia Indigo.

Ainda no Rio de Janeiro, outra atração fica por conta da Quinexata (modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem exata) com excelentes R$ 180 mil de bonificação e começando no sétimo páreo. A nona prova marca o início do Super Betting com R$ 15 mil de bonificação.

O simulcasting internacional, começando às 14h30, terá André Rodrigues nos comentários e Fernando Freire Cury na narração, tudo em português.

Todos os 22 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br

Boa sorte!