DoubleCare

SABE MAIS - Se estiver firme, Double Care deve liquidar a fatura da melhor prova da semana, hoje, o GP Oswaldo Aranha (Foto; Sylvio Rondinelli - JCB)

Rafael Cavalcanti
20/11/2016
07:12

Dez provas estão programadas para este domingo no Hipódromo da Gávea, a parir das 15h15m. A realização de duas provas do calendário clássico, sendo uma de Grupo II, e a bonificação acumulada da Quinexata (R$ 351 mil) são as principais atrações.

Quinto páreo da reunião carioca, a Prova Especial Clareira, em 1.400 metros (grama) reunirá um lote de boas éguas, entre as quais Olympic Farm tem pequeno destaque. Sweet Nana e a experiente January Jones são as principais adversárias.

A sexta prova, com largada para as 17h45m, é a principal da semana, o Grande Prêmio Oswaldo Aranha (GII), em 2.400 metros, grama. Tida como uma dos valores da geração, Double Care reapareceu correndo pouco, mas tem categoria de sobra para liquidar a fatura. Nova Garota, que experimentou a distância com vitória clássica, e Lady Charlotte, sempre por perto, são as diferenças.