Hagah do Iguassu é nome forte no segundo páreo do programa no Rio de Janeiro

Hagah do Iguassu é nome forte no segundo páreo do programa no Rio de Janeiro - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
15/07/2016
07:55

O início da jornada de nove páreos, nesta sexta-feira, 15 de julho, no Hipódromo da Gávea, está programado para as 16 horas e 20 minutos, abrindo a semana de turfe no Jockey Club Brasileiro.

Quatro provas em Gulfstream (14h15) e nove em Belmont (14h30) são os destaques do simulcasting internacional. André Rodrigues será o comentarista e as narrações ficarão sob a responsabilidade de Thiago Guedes.

Com o forfait de No-Mucho, Chivay, Chimarrut’s e Point One são os principais. Aristocrata dará trabalho para ser derrotado no segundo páreo. Hagah do Iguassu estreou vitoriosamente e não seria surpresa emplacar um replay no começo do Pick 7 (o apostador deve acertar os vencedores das sete carreiras finais da programação). Em seguida, Saladino Warrior encontra turma boa para conseguir seu primeiro triunfo no prado fluminense.

Pascal e Jon Snow são os mais fortes no quinto páreo, carreira que abre o Betting 5 (modalidade de aposta em que o turfista precisa acertar as duplas exatas das cinco últimas provas). Tinindo, Monaco surge como força na sexta carreira, mas terá em Xamego Bom, cuja estreia não valeu, um grande rival.

Pelas balizas de dentro, Lovely Dodone e Bebê Princesa são nomes de realce no começo do Super Betting com R$ 40 mil de bonificação. Em provas equilibradas fechando a reunião no Hipódromo Brasileiro, Gospel, Waffer, Malaquita Sarge e Jilaris, na oitava, e Gold Flag, Jiu Jitsu e Hidroplano, na nona, são bem colocados no Pick 3 Final, que deve proporcionar ótimos dividendos.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br

Acompanhem nossas indicações e.....boa sorte!