Odorico

Mais aguerrido, Odorico aparece como força na carreira de abertura – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
26/08/2016
09:00

O início da jornada de nove páreos, desta sexta-feira, 26 de agosto, no Rio de Janeiro, está programado para as 16h30 no Jockey Club Brasileiro. O simulcasting com o Hipódromo do Tarumã, estreando o novo sistema de iluminação, terá sete páreos e começo às 18h15.

Na carreira de abertura da jornada, Odorico está mais aguerrido e promete atuação de realce. Agora, a presença dos ligeiros No-Mucho, Thanks Red e Big Man vai complicar a tarefa do castanho que será pilotado por Waldomiro Blandi e conta com o preparo de Álvaro Castillo. Cayman Bank está em forma, vai leve e pode surpreender os mais cotados.

Lobo do Mar sofreu derrota incrível e tem tudo para levar a segunda prova. Em páreo mais vazio, Mimp vai à reabilitação no começo do Pick 7. Todavia, Grato Amigo e Over-Mint não facilitarão a tarefa do pilotado da sensação Victoria Mota. Na sequência, Baran, Jad Rafaela e Black Action prometem luta intensa pelo triunfo.

Abrindo o Betting 5 (modalidade que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados das cinco carreiras finais da reunião), com ótimos R$ 130 mil de bonificação, Repeats Afleet é capaz de vencer mais uma. Greenback Uno, Omicron e Little A Little são inimigos.

Mídia Digital volta em companhia camarada. Só contra as fêmeas, Tina Ambrósio terá oponentes de peso em Garota Levada e Crépes Suzette na primeira disputa do Super Betting, com R$ 20 mil de bonificação. Nas duas equilibradas carreiras finais, Omundodavolta e Grande A Morales (no oitavo) e Orson e Xscremin (no nono) são os nomes mais fortes.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.