Devoto

Devoto é força na melhor prova da jornada carioca – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
28/08/2016
09:30

O domingo promete ser de fortes emoções para o turfista com 10 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 14 horas e 15 minutos) e nove carreiras no Tarumã, com a realização de mais um Festival do GP Paraná.

No Rio de Janeiro, o destaque fica por conta do Betting 5, com início no sexto páreos e excelentes R$ 149 mil de bonificação. A oitava prova marca o início do Super Betting, modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos três últimos páreos, que dará R$ 30 mil de bonificação.

Após recuperar sua carta-patente e voltar a promover suas corridas, num esforço do presidente Paulo Pelanda e sua equipe, o Hipódromo do Tarumã terá seu ponto alto do ano com a realização de mais um Grande Prêmio Paraná (G3). A prova, em 2.000 metros, pista de areia, terá nove competidores e a participação de jóqueis radicados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os Clássicos, Primavera (L.), Governador do Estado (L.) e Ciro Frare (L.), além da Prova Especial Silvio Batista Piotto dão ainda mais qualidade à festiva reunião.

Todas as atrações supracitadas serão transmitidas pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!