bARBICACHO

Barbicacho é uma das boas pedidas nos páreos da Quinexata – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
21/10/2016
09:00

O desafio da Quinexata - modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem correta – é a grande atração entre os nove páreos a serem realizados nesta sexta-feira, 21 de outubro, no Hipódromo da Gávea.

No primeiro páreo, marcado para as 16h45, Outsourcing decide a questão com Queen Olivia e Hora Fatal. Seresteira, na carreira seguinte, é outra boa montaria do líder Leandro Henrique na jornada. Abrindo o Pick 7, Degola é o cavalo a ser derrotado. Garoto do Verde e Taquetaquetadanado surgem como adversários. Na quarta e melhor disputa do dia, abrindo a Quinexata, Sulamericano, Doctor Kentucky e Regal Ares parecem os mais fortes na quarta prova.

Em competição bastante equilibrada, abrindo a Quinexata, Desejada Neta e Cafeteria precisam estar nos estudos do turfista para abrir a acumulada especial e concorrer ao grande prêmio. Depois, I Have A Dream, Venom, Ke Trago e Gato do Mar prometem intensa luta pelo triunfo.

Douma, Doce Pimenta, Dica Certa e Sophia Tiger são as mais fortes no começo do Super Betting com R$ 15 mil de prêmio a quem acertar as duplas dos três últimos páreos. Barbicacho é competidor de realce na penúltima carreira carioca. Encerrando o dia, Sun Scheidt, Olympic Eagle e Pokey Joe aparecem como os maiores candidatos à vitória. Porém, animais com rateios melhores, como Gold Flag, Mestre Alemão e Max-Well não devem ser descartados.

O simulcasting internacional, com carreiras em Belmont – seis – e Gulfstream Park West – três – e Santa Anita – oito – começando às 14h55, terá André Rodrigues nos comentários e Thiago Guedes na narração, tudo em português. Todos os 26 páreos serão transmitidos pela TV Turfe e terão apostas abertas na rede de agentes credenciados da parceria JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br