Bruno Cassucci
20/07/2016
16:19
Teresópolis (RJ)

Tite completou um mês no comando da Seleção nesta quarta-feira e apresentou um relatório de seu trabalho no período à imprensa. Neste balanço, o treinador detalha os jogos que assistiu e as viagens que fez, além de explicar a hierarquia de sua comissão técnica.

Segundo o comandante canarinho, ele e sua equipe analisaram 10 jogos do Equador, próximo adversário da Seleção, e 12 da Colômbia. Destes, quatro foram no estádio e os demais por vídeo.

Neste relatório, Tite também declara ter colhido informações com outros 16 técnicos da Série A. Mas ele quer mais. O treinador prometeu buscar os profissionais da elite do futebol brasileiro com quem não conversou e também o seu antecessor na Seleção, Dunga.

- (Vou falar com) Todos os outros técnicos, inclusive o Dunga. O Marcelo (Oliveira) não está, e vou ver o jogo do Atlético-MG. Quero fechar esse ciclo e digo que eles têm minha palavra de honra que não vou passar à imprensa o que eles passam para mim. Eu preciso dessas informações - explicou.

Como mostrou reportagem do LANCE!, Tite está morando no Rio de Janeiro para poder dar expediente na CBF e tem visto partidas antigas da Seleção, desde 2013.