Seleção: Danilo avança em recuperação e treina no gramado; Neymar e Alex Sandro ficam na piscina
Dos lesionados, lateral-direito é o mais avançado em retorno à Copa do Mundo; trio não está incluído na escalação do Brasil para enfrentar Camarões
O treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira foi marcada por uma novidade positiva. Lesionado contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo, Danilo avançou na transição e fez atividades no gramado do Estádio Grand Hamad. Neymar e Alex Sandro, os outros jogadores com problemas físicos, ficaram em trabalhos internos.
+ Seleção fecha treino, mas revela escalação com três dúvidas; veja provável time
Ainda com tênis de corrida e sem chuteiras, o camisa 2 fez exercícios sem bola e não esteve envolvido diretamente em atividades com o restante do elenco. De qualquer forma, Danilo já mostrou melhora e é o mais avançado do trio para retornar aos gramados. O defensor machucou o tornozelo.
Neymar e Alex Sandro ficaram no hotel fazendo trabalho de fisioterapia na piscina. O camisa 10 continua em um tratamento intensivo para uma lesão no tornozelo, enquanto o lateral-esquerdo trata de um problema no quadril. Ainda não há previsão para os dois iniciarem as atividades no gramado.
Já classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Brasil enfrenta Camarões às 16h (de Brasília) desta sexta-feira dependendo apenas de um empate para garantir a liderança do Grupo G da Copa do Mundo.