Campeonato Portugês - Moreirense x Benfica - Gol Jonas

Jonas comemora um de seus muitos gols pelo Benfica na temporada (Foto: AFP/MIGUEL RIOPA)

RADAR/LANCE!
19/03/2016
15:23
são Paulo (SP)

Na tarde deste sábado, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), anunciou que o atacante Jonas, do Benfica, foi convocado pelo técnico Dunga para os dois jogos da Seleção Brasileira - contra Uruguai e Paraguai - válidos pela s Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O centroavante, destaque e artilheiro dos portugueses, chega para substituir Roberto Firmino, do Liverpool, da Inglaterra, cortado devido a uma lesão. Para João Carlos Assumpção, colunista do LANCE!, a convocação faz justiça ao bom momento do jogador encarnado.

Confira a opinião de Janca:

"Algo que tinha me chamado a atenção na convocação do Dunga fora a ausência de Jonas. Pelo que vinha apresentando no Benfica merecia uma oportunidade na Seleção. Devido à lesão de Firmino o equívoco acabou sendo corrigido.

Jonas é um atacante oportunista, sabe se mexer bem lá na frente e recuar quando necessário, marcou mais de 30 gols pela equipe portuguesa e pode ajudar o Brasil nos dois próximos e importantíssimos jogos das eliminatórias, acrescentando algo de positivo a uma Seleção que vem mal e desacreditada."