David Luiz

David Luiz antecipou a volta para Paris (Foto: Rafael Ribeiro)

RADAR/LANCE!
15/11/2015
16:41
Salvador (BA)

Mudança de planos na programação de David Luiz. O zagueiro, expulso contra a Argentina, resolveu voltar atrás na decisão de permanecer com a delegação brasileira em Salvador. Após treinar com o grupo durante a atividade da manhã, o jogador do Paris Saint-Germain deixou o hotel em Salvador.

O defensor já havia revelado preocupação com o retorno para a capital francesa, que sofreu uma série de atentados terroristas na sexta-feira passada. Pesou também na decisão de David Luiz o fato dele não encarar o Peru devido ao cartão vermelho no confronto diante da Argentina.


Já Neymar aproveitou o tempo livre dado por Dunga para ir ao dentista. Não foi divulgada a causa do problema do capitão brasileiro. O atacante, inclusive, já retornou ao hotel da delegação brasileira.

Após antecipar o treino da manhã, Dunga deu folga para os jogadores durante o dia. O retorno de todos está previsto para o início da noite. Nesta segunda-feira, o treinador comandará mais uma atividade, novamente em Pituaçu. Será a última antes do duelo contra os peruanos.