Ricardo Gomes - São Paulo

Gomes conversa com Cueva durante treino do São Paulo (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)

LANCE!
20/08/2016
14:24
São Paulo (SP)

De volta ao São Paulo após seis anos, o técnico Ricardo Gomes levará 20 jogadores para a reestreia, contra o Internacional, neste domingo, no Rio Grande do Sul. O TRicolor enfrenta os gaúchos às 16h, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o Inter, o treinador não poderá contar com o meio-campista Thiago Mendes, suspenso por cartão amarelo. Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Renan Ribeiro (lombalgia), além de Rodrigo Caio (serve a Seleção Olímpica), também não podem atuar.

Já Michel Bastos é a novidade. O camisa 7 fica à disposição depois de não ser relacionado nos últimos dois compromissos, diante do Santa Cruz e do Botafogo. Nesses dois jogos, o jogador fez trabalhos de reforço muscular para melhorar a forma física.

Ricardo Gomes não divulgou o time que irá a campo, mas a tendência é que Michel entre no lugar de Thiago Mendes. A escalação, portanto, deve ter: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; Hudson, João Schmidt, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Chavez. 

Veja a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Buffarini, Mena, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Maicon, Lyanco, Lugano e Lucão
Volantes: João Schmidt, Hudson e Arthur
Meias: Cueva, Michel Bastos e Wesley
Atacantes: Kelvin, Chavez, Gilberto e Luiz Araújo