HOME - River Plate x São Paulo - Copa Libertadores - Denis (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Denis tem sido questionado pela torcida por falhas nesta temporada (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Bruno Grossi e Marcio Porto
13/05/2016
07:10
São Paulo (SP)

Apesar da desconfiança de parte da torcida, o São Paulo está cada vez mais perto de renovar com Denis. Ainda não há detalhes sobre o novo vínculo que está perto de ser firmado, mas o fato é que as chances do goleiro não permanecer no clube são bem pequenas.

Os dirigentes tratam o caso com bastante otimismo, mesmo que o camisa 1 já possa assinar pré-contratos com outras equipes desde o fim de março. Isso porque o último vínculo tem duração somente até 31 de agosto.

O estafe de Denis alega que não houve nenhuma novidade nas tratativas. Há, porém, um clima melhor para negociar com o São Paulo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira.

A atuação segura, até nas bolas cruzadas – alvos das maiores críticas da torcida –, fez o arqueiro renovar o ânimo e o moral para a sequência da Libertadores. Na quinta-feira, por exemplo, mostrou estar bem humorado durante o treino específico para os goleiros no CT, comandado pelo preparador Carlos Gallo.

Para o fim de semana, quando o Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, fora de casa, há chances de Denis ser preservado junto com os outros titulares para dar lugar ao reserva Renan Ribeiro.

Antes de treinar na quinta-feira, o camisa 1 ainda participou de ensaio fotográfico para lançar a nova linha de luvas de sua patrocinadora pessoal.