Nova Camisa São Paulo, Under Armour, (foto:divulgação)

Under Armour lançou sua primeira linha para o São Paulo há pouco mais de um ano (Foto: Divulgação)

Bruno Grossi
12/05/2016
19:18
São Paulo (SP)

Depois de passado um ano e uma semana do lançamento da primeira linha de produtos da Under Armour para o São Paulo, a marca americana divulgou os primeiros detalhes dos novos uniformes do Tricolor. A principal mudança no manto número um está nas mangas, onde uma homenagem ao Morumbi foi feita.

As "ondas" tricolores que cercam o gramado do estádio foram reproduzidas na barra das mangas, quase como uma continuação das faixas centrais da camisa. As faixas, inclusive, também foram alteradas, deixando de serem interrompidas na parte lateral. A gola, que era vermelha, voltou a ser branca.

Já o segundo uniforme segue com a cor vermelha predominante. Nenhuma imagem ainda foi divulgada, mas quem viu o produto diz que a peça parece uma roupa casual. Esse efeito seria provocado pela presença de uma gola pólo. Ainda não há pré-venda para a camisa listrada do Tricolor, que assim como a primeira, custará entre R$ 189 e R$ 349.

O lançamento oficial dos produtos está previsto para o jogo contra o Internacional, no dia 22 de maio, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No ano passado, as peças estrearam em duelo com o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.