Torcida - São Paulo

Torcida são-paulina deve emplacar terceiro público no 'top 5' do Brasileirão (Foto: saopaulofc.net)

LANCE!
02/11/2016
15:24
São Paulo (SP)

O São Paulo caminha para colocar seu terceiro público entre os cinco melhores desta edição do Campeonato Brasileiro. Depois do empate em 2 a 2 com a Chapecoense (54.996, o primeiro do ranking) e da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta (49.673, o quarto), o Tricolor espera atingir a marca neste sábado, às 19h30, contra o Corinthians. Já são 40 mil ingressos vendidos.

O número foi divulgado na tarde desta quarta-feira pela conta oficial do clube paulista no Twitter. A publicação ainda informa que todos os ingressos de arquibancadas estão esgotados e que as cadeiras mais baratas - a R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada) - estão prestes a acabar. As cadeiras mais nobres e camarotes seguem com disponibilidade nas bilheterias e no site da Total Acesso.

Além do incentivo usual das partidas, a torcida ainda poderá motivar os jogadores de formas diferentes graças a ações de marketing de duas das patrocinadoras do São Paulo. A Under Armour estampará mensagens de 23 torcedores nas camisas de cada um dos jogadores relacionados, enquanto a Copa Airlines exibirá frases de apoio no placar do Morumbi.

Para cumprir determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado, não será permitida a entrada de torcedores do Corinthians no clássico da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.