LANCE!
21/09/2016
19:13
São Paulo (SP)

Juventude e São Paulo decidem nesta quinta-feira, em Caxias do Sul, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.  A equipe gaúcha, que disputa a Série C do Brasileiro, saiu na frente com vitória por 2 a 1 no Morumbi e tenta usar a força como mandante para fazer história. Já o Tricolor busca a vaga para evitar um vexame e novo momento conturbado para o técnico Ricardo Gomes administrar. Os paulistas precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença ou um desde que marque ao menos três (3 a 2, 4 a 3). Caso devolva o 2 a 1 da ida, a decisão será nos pênaltis. Ricardo Gomes não conta com o zagueiro Maicon, lesionado, para bater o treinador Antônio Carlos Zago e pode usar uma formação com dois centroavantes durante o jogo: Chavez e Gilberto, que treinaram juntos na terça. Confira as informações da partida: 

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Horário: às 21h30
​Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa - MG (ASP-FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer - MG (CBF-1)
Onde assistir: SporTV e tempo real no site do LANCE!

Desfalques do Juventude: Não tem

SÃO PAULO (Técnico Ricardo Gomes)

Desfalques do São Paulo: Breno, Maicon, Lucas Fernandes, Ytalo, Michel Bastos (lesionados) Robson (já atuou pelo Paraná) e Jean Carlos (aprimora a forma física e não está inscrito)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 71% apostaram que o Juventude se classificará para às quartas de final da Copa do Brasil, enquanto 29% acreditam que o Tricolor conquistará a vaga em Caxias do Sul.