Michel Bastos

Michel Bastos sentiu a coxa direita na derrota para o Palmeiras (Foto: Mauro Horita/LANCE!)

Marcio Porto
14/03/2016
11:34
São Paulo (SP)

O São Paulo embarcou nesta segunda-feira, onde enfrenta o Trujillanos na quarta, pelo Grupo 1 da Libertadores, com uma baixa de última hora. Michel Bastos sentiu dores no domingo, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, e exames detectaram uma contratura na coxa direita do camisa 7. Mesmo com o desfalque, o Tricolor viajou disposto a conseguir a vitória.

- Agora, temos quatro finais. Se perdermos uma, estamos fora – disse Lugano.

A coxa machucada é a mesma que já tirou Michel de jogos do São Paulo neste ano. Na primeira vez que se lesionou, o jogador ficou cerca de um mês fora.

Calleri, suspenso, também não viajou para a decisão do Tricolor, que ocupa a terceira colocação na chave com apenas um ponto. A situação preocupa o técnico Edgardo Bauza porque Kieza, também centroavante, pediu para não viajar. O jogador está insatisfeito com a reserva e já avisou à diretoria que pretende se transferir para o Vitória - a negociação deve ocorrer em breve. Assim, o time contará apenas com Alan Kardec para o setor. 

No grupo 1 da Libertadores, o The Strongest lidera com seis, e o River Plate aparece na sequência, com quatro. O Trujillanos, por sua vez, é o lanterna, ainda zerado.