Libertadores - São Paulo x AtleticoMG (Foto:Maurício Rummens)

São-paulina recebe atendimento logo após queda no Morumbi (Foto:Maurício Rummens)

LANCE!
14/05/2016
20:42
São Paulo (SP)

O São Paulo atualizou neste sábado as informações sobre o estado de saúde das vítimas da queda no fosso do Morumbi na última quarta-feira, na partida contra o Atlético-MG, pela Libertadores. Ricardo e Vinícius, internados para intervenções cirúrgicas, tiveram alta na nesta manhã. Eles sofreram fraturas na queda do setor térreo, após as barras de segurança cederem.

Davi, garoto de 11 anos, também passou por cirurgia no maxilar e passa bem, mas ainda aguarda agora os próximos passos para a alta hispitalar. Ele recebeu a visita de alguns jogadores na última sexta-feira.

O clube também informou no boletim médico que Amanda, que já estava em casa, voltou ao hospital na noite de sexta e segue em observação devido a uma inflamação. Ela fraturou a perna.

O clube e as autoridades ainda apuram as razões da queda dos guardas-corpos durante a comemoração do gol de Michel Bastos. Enquanto isso, o Morumbi foi vetado pela Polícia Militar parece receber jogos enquanto os problemas no setor afetado não forem resolvidos. A Defesa Civil também interditou a primeira fileira do setor térreo.