Bauza com os garotos

Edgardo Bauza orienta os garotos em treino no CT (Foto: Érico Leonan)

LANCE!
14/05/2016
15:09
São Paulo (SP)

Na manhã deste sábado, véspera da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Edgardo Bauza repetiu o time que treinou na sexta-feira e confirmou a equipe para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Seis atletas formados em Cotia vão ter a oportunidade de começarem jogando: Auro, Lyanco, Matheus Reis, Lucão, Banguelê e Lucas Fernandes. Mesclando com jovens, Lugano volta a ser escalado como titular, assim como Alan Kardec, outra referência para os garotos.

O goleiro Renan Ribeiro ganhará sua segunda chance no ano – foi titular na goleada de 4 a 0 sobre o Toluca (MEX), pela Libertadores, enquanto Denis cumpria suspensão. Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Lucão, Banguelê e Lucas Fernandes; Wilder, Alan Kardec e Centurión. O atacante Rogério é outra novidade. Mas como ficou 13 partidas se recuperando de lesão muscular na coxa direita, será opção para o decorrer do jogo.

Enquanto Patón comandava o treino tático seguido por um coletivo, os jogadores que foram titulares na Libertadores e não viajarão para Volta Redonda fizeram um trabalho técnico. Calleri trabalhou muita finalização, Denis fez treino específico com o preparador Carlos Gallo. Os demais participaram de exercícios em grupo. Na quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, no Independência, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O jogo de ida foi 1 a 0 para o Tricolor.