Denis - São Paulo

Arqueiro são-paulino iniciou o jogo contra o Atlético Mineiro na reserva (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
28/11/2016
09:55
São Paulo (SP) 

A aposta do São Paulo em ter Rogério Ceni como técnico a partir da próxima temporada agradou o goleiro Denis, que foi companheiro do ídolo são-paulino nos últimos anos de sua carreira. Pelo tempo em que trabalharam juntos, ele diz não ter dúvidas de que Ceni será um grande treinador de futebol e que o time do Morumbi só tem a ganhar com o novo comandante.

- Eu trabalhei com ele como profissional e sei a pessoa séria que ele é e a qualidade que ele tem. Sem dúvida nenhuma a chegada do Rogério Ceni vai nos ajudar muito, será um grande treinador – afirmou Denis, que esteve ao lado do ex-goleiro por sete temporadas.

E nem o fato de Ceni ter indicado a contratação do goleiro Sidão para reforçar o time tira a tranquilidade do goleiro para 2017. Na avaliação de Denis, há a necessidade do time ter várias opções para o gol por conta do grande número de jogos e os imprevistos que ocorrem ao longo da temporada.

- Tive a felicidade de jogar o ano todo sem uma lesão mas é difícil. Hoje são 68 jogos, são muitas partidas, e se acontece alguma coisa tem que ter três, quatro goleiros do mesmo nível – comentou o goleiro, que disse não se preocupar sobre a maior concorrência na posição.

- A questão não é titularidade, o São Paulo tem que ter não só um mas vários goleiros de alto nível. Estou aqui para trabalhar, para fazer o meu trabalho no dia a dia e poder ajudar o São Paulo sempre que precisar – completou, citando como exemplo a vitória deste domingo, contra o Atlético Mineiro, quando teve que substituir Renan Ribeiro por conta de contusão.