Bauza

Edgardo Bauza, em coletiva do São Paulo (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
21/07/2016
21:17
São Paulo (SP)

O São Paulo confirmou na noite desta quinta-feira que o técnico Edgardo Bauza recebeu convite para conversar com dirigentes argentinos sobre a possibilidade de treinar a seleção da Argentina e que será recebido na AFA (Associação de Futebol Argentino). Em comunicado publicado em seu site oficial, o Tricolor diz que tomou conhecimento do convite no início desta noite, após conversar com o treinador.

De acordo com a imprensa argentina, Bauza é o favorito para substituir Tata Martino no comando da seleção A rede de televisão "TyC" disse que o treinador viajará nesta sexta-feira para Buenos Aires para se reunir com dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA). O São Paulo, no entanto, diz que Bauza comandará suas atividades normalmente.

Patón tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano, mas não há multa em caso de saída. O Tricolor admite a possibilidade de perdê-lo, mas ainda confia na permanência. No mês passado, o treinador disse em entrevista exclusiva ao LANCe! que nem convite da Argentina o tiraria do clube.

Confira abaixo o comunicado do São Paulo:

"O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, recebeu na tarde desta quinta-feira (21), um convite para se reunir com os dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA). Patón é um dos candidatos a assumir a seleção de seu país.

A diretoria do São Paulo tomou conhecimento do convite no início da noite desta quinta-feira, em conversa com o treinador.

Patón, contudo, não tem nenhum compromisso com os argentinos e seguirá seu trabalho à frente do São Paulo normalmente nas atividades programadas."