Zagueiro cumpriu suspensão no fim de semana e está liberado para retornar ao time do São Paulo

Zagueiro cumpriu suspensão no fim de semana e está liberado para retornar ao time do São Paulo (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
19/02/2018
19:53
São Paulo (SP)

O São Paulo se reapresentou ao CT da Barra Funda após a derrota para o Santos, por 1 a 0, no clássico do último domingo. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Rodrigo Caio - liberado para retornar ao time-  treinou normalmente. Cortado do San-São momentos antes do embarque para o Morumbi, o também zagueiro Anderson Martins está recuperado das dores na região dorsal e também trabalhou com os demais jogadores do elenco.

A comissão técnica comandou atividades leves para os jogadores que estiveram em campo no clássico. Os titulares fizeram exercícios regenerativos e nem sequer apareceram no campo. Os reservas, além dos jogadores que não foram relacionados para a partida, treinaram no gramado e fizeram alguns trabalhos específicos para cada posição. 

Com os portões fechados para os profissionais da imprensa, o grupo que esteve no campo aprimorou alguns fundamentos do jogo e depois fizeram uma espécie de coletivo em campo reduzido e com três opções de gols. 

O técnico Dorival Júnior precisa decidir quem será o substituto do suspenso Petros. O volante Hudson é o amplo favorito, mas a definição da equipe que deve entrar em campo contra o Ituano, na próxima quarta (21), deve sair apenas no treino de terça, o último antes do jogo no interior paulista.

O comandante também deve definir a dupla de zaga para a partida. Titular absoluto, Rodrigo Caio cumpriu suspensão no clássico e está liberado para ser escalado novamente. Correndo por fora na briga por uma vaga entre os titulares, Anderson Martins voltou a treinar normalmente e também é opção para a comissão técnica.