Cruzeiro x Santos

Ricardo Oliveira interessa ao São Paulo para 2017 (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
22/11/2016
19:44
Santos (SP)

Sonho da diretoria do São Paulo para 2017, o centroavante Ricardo Oliveira não garantiu permanência no Santos para a próxima temporada. Pedido de Leco a Modesto Roma Júnior em proposta de troca envolvendo Lucão e Michel Bastos, o camisa 9 do Peixe citou a dinâmica que envolve o futebol e não confirmou seu destino.

- Olha, é difícil responder porque o futebol é muito dinâmico. Acho que quando saiu essa situação, chance de troca e essas coisas... Sempre procurei focar no meu trabalho. Se meu rendimento dissesse o contrário, de que eu não estivesse produzindo e não estivesse somando aqui no Santos, não sei. O que eu não posso é garantir nada. Assim como no passado, a gente não pode fazer nada, já passou, o futuro a Deus pertence. Fato é que tenho mais um ano de contrato, espero terminar bem essa temporada e aí temos mais um ano. Vamos ver o que vai acontecer para a próxima temporada. Não é momento de ficar pensando no próximo ano sem antes terminar bem este ano - disse, em entrevista ao Bate-Bola, da ESPN.

O Santos, no entanto, já garantiu que não pretende envolver seu principal atacante em negociação com um rival. De volta à Libertadores após quatro anos, o Peixe tenta reforçar seu elenco e só aceita se desfazer de peças menos utilizadas pelo técnico Dorival Júnior.

- Foi conversado, mas não temos nada definido. Nenhum jogador de qualidade pode ser descartado, mas estamos com o pé no chão. conversando. Vamos chegar a um denominador comum com o São Paulo. Houve reunião com Modesto e presidente do São Paulo, mas nosso centroavante não sai - destacou o vice-presidente santista, Cesar Conforti.