LANCE!
22/11/2016
16:10
Santos (SP)

No Santos há cinco meses, Copete já se mostra entrosado e se sentindo em casa. Ao saber da concorrência do Peixe com o Palmeiras para ter o meia Guerra, seu ex-companheiro de Atlético Nacional da Colômbia, o atacante deu alguns motivos para que o Alvinegro seja o escolhido por um dos jogadores que foram destaque no título da Copa Libertadores deste ano. 

- Eles sabem o que representa o Santos na história, é um time bom, com características de jogo boa, que favorecem para eles. A preferência é deles, a decisão também. Eles vão ver o que é melhor. Quem vier, tem tudo para se dar bem - disse Copete, que também sabe que o Santos quer Berrío.

Depois que o Santos abriu negociação com o Atlético Nacional para ter Guerra, Copete manteve contato com alguns jogadores do ex-clube e falou sobre o Santos.

Outro assunto em pauta com o camisa 36 foi na Libertadores do próximo ano. Atual campeão da competição, o colombiano ressaltou a importância de estar classificado para a fase de grupos da competição. 

- Representa muito (a Libertadores). Grandes times precisam jogar a Libertadores. Estou muito contente pela vaga e agora trabalhar para poder trazê-la de volta. É muito importante (vaga direta) ter oportunidade de ir diretamente por tranquilidade. Temos que enfrentar jogos decisivos, com bom trabalho, para podermos seguir na competição - concluiu.