Paulinho, atacante do Flamengo, com a camisa do Corinthians (Foto: Reprodução)

Paulinho apareceu com a camisa do Corinthians (Foto: Reprodução)

LANCE!
04/01/2016
19:35
Santos (SP)

Confirmado como o primeiro reforço do Santos para esta temporada, o atacante Paulinho explicou o motivo de ter aparecido em uma foto com a camisa do Corinthians. De acordo com o jogador, ele apenas pagou uma aposta que fez com um amigo. A imagem circulou nas redes sociais em dezembro e deixou dirigentes do Flamengo irritados, já que Paulinho tem contrato com o clube carioca.

- Sempre falo a verdade, nunca invento desculpas. Fiz um jogo de final de ano, em Guarulhos (SP), com uns amigos. E acabei fazendo uma aposta com um amigo. Ele disse que quem perdesse iria escolher a camisa que o outro iria usar. Como ele era corintiano, se eu ganhasse, ia pedir para ele colocar a camisa do Palmeiras (risos). Ele acabou ganhando o jogo, eu mandei a foto com a camisa do Corinthians. Só que alguém pode ter mandado a foto para outras pessoas, dentro de grupo de whatsapp, e acabou vazando. Foi apenas uma brincadeira - afirmou o jogador, ao site oficial do Santos.

Paulinho
Paulinho ao lado de Dagoberto Santos e Sergio Dimas, dirigentes do Peixe (Foto: Divulgação)

Aos 27 anos, Paulinho foi emprestado por uma temporada pelo Flamengo e realizou a primeira bateria de exames médicos no CT Rei Pelé nesta segunda-feira, logo após conhecer a estrutura do clube. Ele será apresentado na quarta-feira, mas já deixou um recado à torcida santista e aos futuros companheiros.

- Sou jogador rápido e vou para cima do adversário. Eu tenho acompanhado alguns jogos do Santos. Vejo o Gabriel e Geuvânio atuando de forma muito veloz, e, com isso, acho que vou encaixar bem. Mas vou lutar por uma vaga, com muito respeito a todos companheiros. Jogo pela esquerda ou pela direita. Estou à disposição do Dorival - afirmou.

- Meu empresário me mostrou as propostas. Ele me disse que o Santos FC era o time com o meu perfil. Time de garotos jovens, rápidos, um time que joga para frente. A conversa dele com Dorival e diretoria santista deu certo. Já estou bastante ansioso para vestir a camisa de treino e a camisa de jogo, e mais ansioso ainda para conhecer os meus companheiros - acrescentou Paulinho.

O atacante foi liberado pelo Flamengo mediante o pagamento de R$ 300 mil pelo empréstimo de um ano. Ele chega para suprir a lacuna deixada no elenco pela devolução de Leandro ao Palmeiras e também a saída de Marquinhos Gabriel. Hoje, as opções do Santos para o setor ofensivo são Gabigol, Geuvânio, Ricardo Oliveira, Marquinhos e Neto Berola, além de Patito, Stéfano Yuri, Diego Cardoso e Lucas Crispim, que voltam de empréstimo.