Maxi Rolón - Santos

Rolón estava treinando separadamente e  se junta ao grupo na semana que vem (Foto: Dennis Calçada / Santos FC)

LANCE!
04/03/2016
19:57
Santos (SP)

O mistério acerca do argentino Maxi Rolón acabou. Nesta sexta-feira o atacante de 21 anos assinou com o Santos após resolver pendências com documentação e visto de trabalho no Brasil. Em suas primeiras palavras como jogador do Peixe, ele fez questão de ressaltar o aprendizado que já teve em menos de um mês na companhia de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol.

- Estou muito contente. Todos me receberam muito bem no CT Rei Pelé. É um grupo muito bom. Me ajudam no que é preciso. Estou aprendendo muito e estou aqui para ajudar. Estar com grandes jogadores, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabriel, é um verdadeiro aprendizado - disse o jovem atacante.

Seu vínculo com o Peixe é válido até o dia 31 de dezembro, com um valor fixado para compra. Ele pertence a um grupo de empresários que usa um clube paraguaio para registrá-lo.

Maxi Rolón foi revelado no Barcelona B e rescindiu contrato com a equipe espanhola neste ano. Desde que chegou em Santos, ele estava treinando separadamente. Nos próximos dias, ele deve ser registrado no Boletim Informativo Diário da CBF para ser inscrito na segunda fase do Paulistão.