Caju, lateral do Santos

Caju completa oito meses sem jogar pelo Santos (FOTO: Ivan Storti)

LANCE!
26/03/2016
10:15
Santos (SP)

Depois de findar na partida diante do Rio Claro uma sequência de quase oito meses sem disputar uma partida oficial pelo Santos, o lateral-esquerdo Caju deve ser titular do Peixe no clássico deste domingo, já que Zeca está servindo à Seleção Olímpica.

Para o duelo, o Menino da Vila se diz ansioso, mas garante estar preparado para fazer uma boa partida.

- É uma oportunidade que venho desejando desde o começo do ano. Estou bem ansioso, mas com a cabeça no lugar para render bem na partida - disse o camisa 3 santista.

Apesar de o Peixe não ser derrotado pelo São Paulo dentro da Vila Belmiro desde 2009, Caju prega respeito ao rival e ignora crise são-paulina.

- Nós sabemos que um clássico é sempre bem disputado. Sabemos a forma que o São Paulo joga.Vamos manter o respeito, mas sairemos para o jogo. Vamos entrar para ganhar - garantiu o Menino da Vila. 

Sobre o tempo que ficou fora da equipe e a respeito das críticas que recebia dos torcedores por falhas de marcação, Caju se apoia nas conversas com Dorival Júnior e Lucas Silvestre para evoluir.

- O Dorival e o Lucas Silvestre me ajudaram muito, principalmente na parte da marcação, onde eu preciso melhorar. E eu estou crescendo bastante na parte ofensiva.