Uillian Correia - Santa Cruz

Uillian Correia não segue no Santa Cruz para o ano que vem (Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz F.C)

RADAR/LANCE!
24/11/2016
20:46
Recife (PE)

A suspensão preventiva de 30 dias por doping, do volante Uillian Correia terminou nesta quinta-feira, porém o volante não deve atuar mais com a camisa do clube pernambucano. Por conta de um produto de queima de gordura, jogador foi flagrado no doping. Mesmo de volta, Uillian vai atuar nas partidas que ainda restam na Série A, e também não renova com o Santinha.

Uillian foi liberado pela diretoria desde que recebeu a punição imposta pelo STJD e estava com a família no Rio Grande do Sul. Atleta não vem treinando e está sem ritmo de jogo, um dos motivos de não permanecer nos planos do Santa Cruz para o ano que vem.

- Uillian não volta. Perdeu ritmo por causa o tempo parado e está em um momento de preparação da sua linha defesa - afirmou o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, para a reportagem do Superesportes.

Uillian Correia pode pegar até quatro anos de suspensão, mas ainda não existe ainda data marcada .

- Não tem previsão. Mas, de repente, os juízes se reúnem amanhã e marcam o veredito para o dia seguinte - disse o advogado Eduardo Lopes. Que se apoia na absolvição do atleta francês Mamadou Sakho, do Liverpool.