Treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, deve repetir time contra o Central  (Foto: Antônio Melcop)

Treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, deve repetir time contra o Central (Foto: Antônio Melcop)

RADAR/LANCE!
04/03/2016
16:47
Recife (PE)

O Santa Cruz deve ir a campo com praticamente a mesma escalação da vitória por 1 a 0, do último final de semana, diante do Central. Neste sábado, às 17h, no Arruda, novamente contra o mesmo rival, a equipe do técnico Marcelo Martelotte deve ter apenas uma modificação. O próprio treinador confirmou o retorno de Grafite na vaga de Bruno Moraes, para o jogo válido pela sexta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

- Quero repetir a equipe, salvo a entrada do Grafite, que é o retorno garantido. Se fosse para definir um time hoje, seria a mesma equipe com a entrada de Grafite no lugar de Bruno Moraes. Mas estamos avaliando porque, além do cansaço, tivemos quadro de virose. Não é na questão do mosquito e como temos ficado muito juntos, passa de um para o outro. Mas estou na esperança de tudo ser resolvido - disse o treinador do Santa.

Além de Grafite, Wallyson e Danny Morais também voltam a ficar à disposição. O zagueiro, no entanto, ficou fora da lista de relacionados. Quem também deve ficar de fora, mas por motivo de lesão, é o atacante Keno, que não se recuperou a tempo de participar do treino nesta sexta-feira. O jogador deve passar por testes, assim como Bruno Moraes, que também sentiu dores musculares, mas foi relacionado para o jogo.

Caso Keno tenha condições de atuar neste sábado, o time que enfrentará o Central deve ser: Tiago Cardoso; Everton Sena, Leonardo, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Marcílio, João Paulo, Keno (Wallyson) e Lelê; Grafite.

Já o Central, tem três desfalques confirmados para o duelo contra no Arruda. A equipe não poderá contar com o lateral-direito Fabinho e os zagueiros Manolo e Henrique. Dessa forma, a provável escalação será: Juninho; Gustavo Henrique, Márcio Paraíba, Vinicius Santos e Éverton; Charles Vágner, Moisés, Daniel Paraíba e Giso; Araújo e Lourigol.

Ainda neste sábado acontecem mais três jogos válidos pela décima e decisiva rodada do Hexagonal do Rebaixamento. O Porto, quinto colocado, com 10 pontos, faz confronto direto com o Vitória, que está apenas um ponto à frente. Já o Pesqueira, time com pior campanha, enfrenta Serra Talhada. Por fim, Atlético-PE e Belo Jardim completam a rodada. Todos os jogos acontecerão às 16h.