Léo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Léo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

RADAR/LANCE!
04/07/2016
20:35
Recife(PE)

O Santa Cruz carrega a segunda pior campanha deste Campeonato Brasileiro. São 11 pontos e um saldo negativo de cinco gols, o segundo pior do Campeonato.  Além disso, o clube amarga uma sequência negativa de cinco derrotas seguidas. Tais números refletem a necessidade do clube de se reforçar.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente do clube Constantino Júnior afirmou que o Tricolor Pernambucano está no mercado atrás de alguns reforços, mas não citou nomes. 

- Estamos em negociação com alguns nomes, mas não quero especificar posições, nem estipular datas. Normalmente, não fazemos isso. Quando tudo estiver fechado, serão anunciados.

Se o presidente preferiu o silêncio, o mesmo não pode ser dito de outros membros da comissão técnica, que falaram abertamente sobre reforços. Entre eles, o treinador Milton Mendes, que confirmou o interesse no zagueiro Léo, hoje sem espaço no Cruzeiro.

 -(O Léo)É um jogador interessantíssimo. Atleta que nos interessa muito. 

Já o diretor de futebol do Tricolor, Jomar Rocha foi mais além e confirmou a que houve  a sondagem pelo defensor. Caso a negociação seja concretizada, esta será a terceira transação recente envolvendo as duas equipes. As outras duas foram a ida do meia Raniel para a Raposa e a do volante Uillian Correia para a Cobra Coral.