Denner

Denner (de branco) será o próximo reforço da Portuguesa na Série C (Foto: Tom Dib)

RADAR/LANCE!
11/07/2016
15:50
São Paulo (SP)

Após mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa continua buscando ajustar sua equipe. Desta vez, o clube rubro-verde está próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Denner. De acordo com a assessoria da Lusa, o atleta, de 22 anos, já treina com o elenco e deve ter o anúncio oficial ainda nesta semana.

O jogador é formado nas categorias de base do Corinthians e deve assumir a condição de titular no setor esquerdo da defesa lusitana, já que Rodrigo e Douglas Oliveira não convenceram nas oportunidades que tiveram.  

Em 2011, Denner disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians e, no ano seguinte, foi promovido à equipe principal do time alvinegro. No entanto, pelo profissional, o jogador não conseguiu ter uma boa sequência. Ao todo, teve apenas quatro oportunidades. Desta forma, Denner acabou deixando o Timão e adquirindo experiência em outras equipes, tais quais Atlético Goianiense, Bragantino, Boa Esporte, Penapolense e Cascavel (PR).

Na Série C, a Portuguesa permanece com o sinal de alerta ligado. A equipe comandada pelo técnico Jorginho é a primeira acima da zona do rebaixamento, com oito pontos. A Lusa volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 19h15, quando recebe a Tombense, no Canindé, pela nona rodada da Terceirona.