Tombense-MG x Botafogo

Tombense venceu o time paulista por 3 a 1 (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

RADAR/LANCE!
10/07/2016
18:09
Tombos (MG)

O Tombense contou com uma grande atuação do atacante Daniel Amorim para sair com a vitória por 3 a 1, em cima do Botafogo-SP, na manhã deste domingo. Jogando no Estádio do Almeidão, o time da casa contou com dois gols do camisa 7 e uma do zagueiro Matheus Lopes. Para os visitantes, Danilo Bueno fez o de honra, em cobrança de pênalti.

Com o resultado positivo conquistado dentro de casa diante dos paulistas, o Tombense está de volta ao grupo dos quatro melhores colocados na chave B da da Série C. Time está em terceiro, com 13 pontos conquistados. O Botafogo-SP está em segundo, com 14. No próximo domingo, o Bota recebe o Macaé, enquanto no dia seguinte, o Tombense visita a Portuguesa, no Canindé.

O JOGO

O Botafogo começou assustando em jogadas de Isac e Samuel, porém não conseguiu marcar. O castigo veio aos 15, após boa jogada de Fernandinho, Daniel Amorim estufou as redes paulistas de cabeça. Sem diminuir o ritmo, o time de Tombos usou da mesma tática para ampliar. Depois da cobrança de escanteio, Matheus Lopes também usou a cabeça para deixar a sua marca.

Na volta para a segunda etapa, Márcio Fernandes mexeu bem no time do Botafogo e o resultado veio aos 15 minutos. Isac foi derrubado dentro da área e na cobrança, Danilo Bueno diminuiu para os visitantes. Os paulistas foram para cima mas não conseguiram empatar e na reta final, o Tombense conseguiu liquidar a fatura. Daniel Amorim recebeu boa bola, limpou a marcação e bateu cruzado para dar números finais ao duelo.

Confira outros resultados deste domingo na Série C
ABC 2x1 Cuiabá
River-PI 1x0 Salgueiro
Botafogo-PB 2x0 ASA
Ypiranga 1x0 Boa Esporte
​Remo 2x0 Fortaleza
Confiança 0x2 América de Natal
Mogi Mirim 1x0 Guarani