RADAR / LANCE!
10/07/2016
00:00
Macaé (RJ)

O início de nona rodada da Série C foi marcado por uma vitória dramática. O Guaratinguetá pôs fim ao jejum de três meses sem vitórias e obteve seu primeiro triunfo na competição ao bater, de virada, a Portuguesa por 2 a 1, neste sábado.

Nivelado por baixo, o duelo paulista viu os gols saírem apenas no segundo tempo. Bruno Xavier soltou uma bomba e abriu o placar para a Lusa aos quatro. Mas,  em uma finalização de André aos 22 e uma cabeçada de Adriano aos 43, o Tricolor do Vale garantiu a vitória de virada. Porém, a equipe segue na lanterna da competição, e impediu o rival de subir para as primeiras colocações do Grupo B.

Já o Juventude se superou em pleno Moacyrzão para "dormir" no G4 do Grupo B neste sábado. O Macaé chegou a sair na frente aos 16 minutos de jogo, quando Deividson aproveitou cruzamento de Fabinho Cambalhota e estufou a rede.

Porém, a equipe da Serra Gaúcha reagiu no segundo tempo, quando Wallacer encheu o pé e bateu no ângulo sem chances para Milton Raphael. Seis minutos depois, foi a vez de Felipe ser lançado e tocar na saída do goleiro para garantir a virada por 2 a 1.