Douglas Grolli, zagueiro da Ponte, espera evolução do time no Paulista (Foto: IsraelOliveira / PontePress)

Douglas Grolli, zagueiro da Ponte, espera evolução do time no Paulista (Foto: IsraelOliveira / PontePress)

RADAR/LANCE!
10/03/2016
15:56
Campinas (SC)

O zagueiro Douglas Grolli jogou pela primeira vez com a equipe principal da Ponte Preta neste último sábado, quando a Macaca foi derrotada, em casa, pelo XV de Piracicaba, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Apesar do revés, o jogador avalia como positiva a sua estreia no time comandado por Alexandre Gallo.

- Cheguei e já tive a oportunidade. Fiquei feliz por isso, até porque todo jogador espera atuar o mais rápido possível. Infelizmente não foi com uma vitória, mas para mim foi produtivo - afirmou o zagueiro, comentando ainda sobre a sua  expectativa de se entrosar com o grupo e melhorar a cada dia.

- Fiquei feliz, todos me receberam bem e o entrosamento virá com o tempo. Treinei poucas vezes com o time titular e a tendência é só melhorar - disse o jogador emprestado pelo Cruzeiro à Macaca, até o final deste ano.

Grolli  também falou sobre o momento de sua equipe, quarta colocada no Grupo B, com nove pontos. 

- Estamos sempre em busca de evolução. Na parte defensiva conseguimos, até porque é um trabalho mais fácil de posicionamento. Já na parte ofensiva gera um pouco mais de dificuldade, até porque todas as equipes marcam bem e jogam fechadas. Pegando mais entrosamento, tendo mais opções, com atletas voltando de lesões, vai ser interessante e a equipe irá crescer - projetou.

O próximo compromisso da Ponte pelo Campeonato Paulista será neste sábado, diante da Ferroviária, líder do Grupo C, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.