Veloso defende pênalti em jogo contra a Ferroviária, no Paulista (Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino)

Veloso defende pênalti em jogo contra a Ferroviária, no Paulista (Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino)

RADAR;LANCE!
09/03/2016
16:51
Novo Horizonte (SP)

Após garantir a segunda vitória seguida do Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista, o goleiro Veloso, que pegou um pênalti no último lance da partida contra a Ferroviária, na rodada passada, ressaltou o triunfo por 2 a 1, mas manteve os pés nos cão para a sequência da competição. 

- Foi uma vitória muito boa pra nós. Vínhamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava acontecendo. Agora, com duas vitórias consecutivas, esperamos seguir vencendo, mas claro, com pés no chão e trabalhando muito, que é o mais importante - disse o arqueiro, lembrando ainda do que passou em sua cabeça no memento que realizou a defesa do pênalti contra a Ferroviária

- Eu tive que manter a tranquilidade e pensar que ia pegar o pênalti. Fiz uma breve oração para que Deus pudesse me capacitar naquele momento e Ele me capacitou, e consegui fazer a defesa - contou.

O Grêmio Novorizontino vai até Capivari no próximo domingo, onde enfrenta o Capivariano, às 16 horas, na Arena Capivari, em jogo válido pela 9ª rodada do Paulistão 2016. Para este compromisso, Veloso falou sobre as expectativas.

- Temos agora uma semana para trabalhar em cima desse jogo. Temos que manter a humildade. Jogar fora de casa é complicado, mas vamos procurar fazer um bom jogo e no final da partida conseguir os três pontos -  finalizou.