Alexandro, atacante da Ponte Preta comemora gol durante do Campeonato Brasileiro (Foto: Helio Suenaga /  Gazeta Press)

Alexandro, atacante da Ponte Preta comemora gol durante do Campeonato Brasileiro (Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press)

RADAR/LANCE!
26/11/2015
15:21
Campinas (SP)

Titular nos últimos três jogos da Ponte Preta, Alexandro comentou sobre a posição do clube na tabela de classificação e ressaltou a campanha da Macaca como uma marca na história do clube.

- Estamos com 51 pontos e podemos chegar ainda mais na frente. Muitos times com maior investimento estão atrás da nossa equipe. Tem o gosto de que poderíamos ter alcançado mais, mas o time está de parabéns pelo que fez. Muitos esperavam que iríamos brigar pelo rebaixamento e essa campanha vai ficar marcada para a história da Ponte - disse o atacante da Ponte.

O time de Campinas está na nona colocação e cinco pontos atrás do quarto colocado, São Paulo. Faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileiro as chances de classificação à Libertadores estão bastante reduzidas, mas segundo Alexandro isso não é motivo para abrir mão dos próximos jogos.

- Tem que honrar a camisa da Ponte Preta. Enquanto colocar esse uniforme, tem que entrar em campo em honrar, independentemente da posição. Pela grandeza do clube que é a Ponte Preta, tem que dar o máximo dentro de campo. Vamos buscar a vitória nessas duas últimas partidas, contra o Avaí e depois diante do Sport. Já são três jogos que nós não vencemos e queremos deixar uma boa impressão para o torcedor, para a diretoria e assim começar com o pé direito no ano que vem - disse Alexandro.

Sem vencer há três jogos - derrotas para o Internacional e Figueirense e empate com o Flamengo, na última rodada - o time comandado por Felipe Moreira busca reencontrar a vitória neste sábado, quando encara o Avaí, na Ressacada.