Zagueiro da Ponte Preta, Renato Chavez, durante jogo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Thiago Calil / Agência Botafogo)

Zagueiro da Ponte Preta, Renato Chavez, durante jogo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Thiago Calil / Agência Botafogo)

RADAR/LANCE!
25/11/2015
17:43
Campinas (SP)

Os atletas da Ponte Preta realizam mais um treinamento nesta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina, onde se preparam para o penúltimo confronto do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí. O zagueiro Renato Chaves, lamentou a derrota para o Flamengo neste domingo, mas espera voltar a vencer já na partida diante dos catarinenses.

- Enfrentamos o Flamengo, infelizmente não conseguimos a vitória. Tivemos condições de vencer, estávamos melhores, crescendo na partida e aconteceu o problema com o Lomba. Mas o time está jogando bem sim e tem tudo para ter um bom término de campeonato - diz o defensor.

Após a derrota para a equipe Rubro-Negra, a Ponte viu sua chance de classificação à Libertadores de 2016 diminuir. No entanto, na nona colocação, com 51 pontos, o zagueiro, Renato Chaves, se mantém motivado.

- A motivação tem que ser a mesma. Quem joga bola não pode ficar desmotivado nunca. Tem que entrar em campo e tratar todo jogo como se fosse uma final. Quero duas vitórias nestes dois jogos que restam e deixar uma boa impressão para a torcida - completou.