Paolo Guerrero e Diego Oliveira disputam pela bola (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Paolo Guerrero e Diego Oliveira disputam pela bola (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

RADAR/LANCE!
26/11/2015
15:14
Campinas (SP)

Depois de o empate com o Flamengo no último domingo, o atacante de Ponte Preta, Alexandro, falou sobre o desempenho de seu companheiro de equipe, Diego Oliveira, na meta pontepretana.

- O Diego me surpreendeu. Ele mesmo falou que foi mais pose na hora da defesa. Mas ele deu um jeito lá. Meteu um gol e ainda foi defender. Está de parabéns. Tirei o chapéu para ele - revelou Alexandro.

Diego teve todo o protagonismo durante a partida contra o Fla. O atacante marcou o gol de empate e ainda foi o responsável por substituir Marcelo Lomba no gol. O camisa 1 levou uma joelhada na cabeça num lance de disputa de bola com Paolo Guerrero. Alexandro comentou sobre o estado de saúde do goleiro.

- Conversamos com ele (Marcelo Lomba). Ele deu umas esquecidas de tudo, mas agora está tranquilo. Ficamos preocupados na hora, mas já está bem e isso é importante. Para mim é o melhor goleiro do Brasil. Está fazendo uma excelente campanha com o time e graças a Deus não está mais com amnésia. Já lembrou de todo mundo - brincou.

A Ponte Preta é a nona colocada na tabela, com 51 pontos e está há três jogos sem vencer. A equipe de Felipe Moreira voltará a campo neste sábado, quando enfrenta o Avaí, às 21h, na Ressacada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Contra os catarinenses, Alexandro espera sair com o placar positivo.

- Infelizmente a vitória não está vindo, mas vamos quebrar esse jejum diante do Avaí - disse Alexandro.