Cassiano, Walter e ataque do Paysandu

(Foto: Divulgação)

LANCE!
21/03/2018
10:30
Belém do Pará (PA)

Sem treino programado para a manhã desta terça-feira (20), a comissão técnica do Paysandu divulgou a lista de atletas que seguem viagem para Bragança nesta tarde, visando o jogo de ida da semifinal do Parazão diante do Bragantino. A lista de relacionados foi divulgada e o zagueiro, Perema, desfalque. Vivendo grande momento, o atacante Cassiano falou sobre o jogo.

- Agora é foco total de todos nas semifinais do Campeonato Paraense. Teremos um adversário difícil pela frente, que é o Bragantino, e precisamos ter atenção máxima para passar à decisão. Queremos conquistar o estadual neste ano – disse o atleta.

Perema foi vetado por conta de dores na coxa esquerda e, ainda nesta terça-feira, será exposto a exames para melhor avaliar a lesão. O técnico Dado Cavalcanti ainda vai ter tempo para fazer alguns ajustes no time, isso porque o Papão ainda realiza mais um treino antes de embarcar para Bragança.

O volante Renato Augusto ainda é dúvida para o confronto. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo contra o Jacaré e iniciou o tratamento no domingo, mas só será avaliado hoje. Cáceres surge como a primeira opção do treinador, caso Renato Augusto fique de fora.

Com um dos melhores ataques do Campeonato Paraense, Dado Cavalcanti tem em Cassiano uma de suas principais peças do setor ofensivo. Autor de oito gols na temporada, o atacante viver ótima fase e comentou o momento vivido.

- Estou vivendo uma fase muito boa com a camisa do Paysandu e agradeço à todos no clube pela confiança. Tenho trabalhado muito para ajudar a equipe com boas atuações e gols. Espero continuar evoluindo e melhorando meu rendimento em campo para que isso seja possível – disse o atacante

Confira os relacionados para o primeiro jogo das semifinais:

Goleiros: Marcão e Renan Rocha
Laterais: Maicon Silva, Mateus Muller e Matheus Silva
Zagueiros: Diego Ivo, Edimar e Fernando Timbó
Volantes: Cáceres, Danilo Pires, Nando Carandina, Lucas Geovani e Renato Augusto
Meia: Fábio Matos
Atacantes: Cassiano, Peu, Mike, Moisés, Renan Gorne e Walter