Fábio Suzuki e Olga Bagatini
09/05/2016
21:56
São Paulo (SP) 

Uma das revelações do Paulistão 2016, o jogador Tchê Tchê, do Audax, se prepara para se apresentar em seu novo clube, o Palmeiras, já nesta semana. Segundo ele, os últimos detalhes da transferência serão acertados até a manhã desta terça-feira, 10, e que provavelmente ele se integrará ao elenco alviverde em Atibaia, onde o time se prepara para o início do Brasileirão. O meia revelou ainda que já conversou com o técnico Cuca.

- Ele me ligou duas vezes e já conversei com ele. É uma pessoa que todo mundo fala que é fantástica trabalhar e será um prazer ter ele como treinador - afirmou Tchê Tchê, que apesar da conversa com o técnico palmeirense ainda não sabe em qual posição irá atuar no Palmeiras. No Audax, o jogador atuou tanto de lateral como de meio-campo.

- O Cuca só disse que irá me ajudar muito e qualquer lugar que ele me colocar será bem vindo - comentou o titular do time vice-campeão do Paulistão, que só aguarda o acerto definitivo com o Palmeiras para se apresentar ao clube.

- Queria ter saída do Audax com o título mas não foi possível. Agora só estou esperando acertar os últimos detalhes para me apresentar no Palmeiras - disse o jogador.

Pelas boas atuações, Tchê Tchê foi eleito para a seleção do Campeonato Paulista 2016 como meio-campo, prêmio que receberá na noite desta segunda-feira.