Artur

Artur fez seu primeiro treino com o elenco profissional do Palmeiras nesta segunda (Foto: Cesar Grego/Palmeiras)

LANCE!
09/05/2016
20:16
São Paulo (SP)

Depois de treinar pela manhã, na Academia de Futebol, o elenco do Palmeiras completou as atividades de segunda-feira com mais um período, dessa vez, em Atibaia. O garoto do sub-20, Artur, participou de sua primeira atividade com o elenco profissional da equipe alviverde. Vitinho e Augusto, recém-promovidos, já haviam treinado pela manhã com o restante do elenco. 

O atacante está desde 2014 no clube e ano passado foi o artilheiro do clube no Campeonato Paulista Sub-17, com 20 gols. Neste ano, foi titular do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

No último sábado, o gerente de futebol do clube, Cícero Souza, esteve no CT de Guarulhos acompanhado de Eudes Pedro, auxiliar técnico, para acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o Audax, por 4 a 0, e viram Artur em campo, na estreia do Campeonato Paulista sub-20. O zagueiro Augusto e o meia Vitinho também atuaram. 

O treino do Verdão foi dividido em dois. Primeiro, um trabalho focado em troca de passes e finalizações. Depois, houve o primeiro coletivo da intertemporada palmeirense. A imprensa não teve acesso à atividade. 

Lesionado, Allione trabalhou com a fisioterapia no gramado, já Dudu, que está em fase de transição, ficou na sala de musculação de Atibaia. O elenco volta a campo na manhã desta terça-feira.