Cuca

Cuca ainda não sabe onde poderá treinar o Verdão antes do jogo de quarta-feira (Foto: Cesar Greco)

Fellipe Lucena
05/04/2016
17:13
Enviado Especial a Rosario (ARG)

O Palmeiras teve um contratempo em sua programação na Argentina: o Rosario Central (ARG) vetou o treino de reconhecimento do Verdão no estádio Gigante de Arroyito, previsto para esta noite. No fim, o clube brasileiro não conseguiu fazer nenhuma atividade nesta terça.

Os argentinos justificam que precisam preservar o gramado diante das chuvas que vêm caindo seguidamente na cidade. O próprio Rosario não treinou na segunda no Gigante de Arroyito, mas comunicou o Palmeiras do veto apenas após a chegada da delegação, na tarde desta terça-feira.

O departamento de logística alviverde decidiu seguir para um local improvisado, com grama sintética.  Só que o local também estava impraticável pela chuva. Na quarta, o grupo deve fazer uma movimentação leve na academia do hotel horas antes do jogo.

A postura irredutível dos argentinos incomodou o Verdão, principalmente porque em São Paulo o Palmeiras liberou o Allianz Parque. O Rosario não usou a arena por opção. O jogo entre Palmeiras e Rosario será na quarta, às 21h45. O Verdão não pode perder para chegar na última rodada da fase de grupos ainda com chance de classificação.