Fernando Prass durante desembarque em Rosario (FOTO: Fellipe Lucena)

Fernando Prass durante desembarque em Rosário (FOTO: Fellipe Lucena)

Fellipe Lucena
05/04/2016
15:28
Enviado especial a Rosário (ARG)

O Palmeiras já está na Argentina para o decisivo jogo contra o Rosario Central, às 21h45 desta quarta-feira, no Gigante de Arroyito. A delegação desembarcou no Aeroporto Ilhas Malvinas na tarde desta terça-feira e foi direto para o hotel, onde os jogadores descansarão antes do treino de reconhecimento do gramado, às 19h30. O clima, como não poderia deixar de ser, é de decisão.

- Eles sabem que nós vamos vir para tentar a vitória e acho que vão respeitar nossa equipe. Mesmo que eles respeitem a nossa equipe, a gente espera tudo, tanto eles vindo para cima ou esperando. Vai ser uma batalha. É Brasil x Argentina, e quando jogam Brasil e Argentina são sempre jogos difíceis e bonitos de ver - disse o atacante Alecsandro.

- A tendência é que seja um grande jogo, um pouco diferente do que foi o clássico, pode ser um jogo mais pegado, mais físico, mas não é nada de outro mundo - emendou o goleiro Fernando Prass.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação de seu grupo na Libertadores, com quatro pontos. Uma derrota acaba com as chances de classificação, já que o Rosario, que hoje tem sete pontos, chegaria a dez, enquanto o Nacional (URU) já tem oito. O Verdão chegaria à última rodada, contra o River Plate (ARG), impossibilitado de alcançar os dois. Mas perder nem passa pela cabeça dos atletas.

- A gente chega para vencer, assim como em todos os outros jogos. Amanhã, mais do que tudo, temos de pensar somente em buscar a vitória. É o que importa neste momento. Nós nos colocamos em situação difícil, mas estamos revertendo tudo isso. O Palmeiras tem elenco - concluiu Gabriel Jesus.

A chegada dos brasileiros agitou por alguns minutos o aeroporto local. Algumas senhoras se interessaram pela movimentação de jornalistas brasileiros e perguntaram quem estava por vir, mas se decepcionaram ao saber que a espera era por jogadores de futebol. Vários torcedores palmeirenses viajaram no voo da delegação.

400 Bad Request

Bad Request

Your browser sent a request that this server could not understand.