Roger Guedes

Na mira do Verdão, atacante (sem colete) treina com o elenco do Criciúma (Foto: Divulgação)

Thiago Ferri
05/04/2016
11:59
São Paulo (SP)

O Palmeiras está interessado no atacante Roger Guedes, de 19 anos, do Criciúma. As duas diretorias já começaram as conversas pelo jovem jogador, que pode até ser trocado por atletas pouco usados por Cuca no Verdão.

Promovido aos profissionais no ano passado, Roger é tratado como uma das principais revelações do atual elenco do Criciúma. De acordo com um membro da diretoria do time catarinense ouvido pelo L!, o Verdão está entre os clubes que entraram em contato pelo atacante, mas a conversa ainda não evoluiu.

- Estão observando o Roger pelo campeonato que ele vem fazendo, destacando-se. E o Palmeiras é um dos clubes com maior interesse. Agora vamos ver quanto vai evoluir isto. Existe a possibilidade, mas ainda não há nada concreto. Tiveram outros clubes importantes interessados, mas o Palmeiras é quem tem mostrado um interesse maior - disse o empresário do jogador, César Botega, à Rádio Difusora, de Santa Catarina.

Hoje o Palmeiras tem oito atacantes em seu elenco: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Barrios, Rafael Marques e Luan, que ainda se recupera de lesão e não trabalha junto do grupo. Cuca, desde que chegou, admite que precisa fazer ajustes no elenco, mas havia dito que gostaria de primeiro recuperar os jogadores que estão no clube. Gum, zagueiro do Fluminense, é outro atleta que o Verdão já procurou.