Choque-Rei

Robinho comemora após marcar o segundo gol em cima de Rogério Ceni (Foto: Agência Palmeiras)

LANCE!
09/02/2016
16:47
São Paulo (SP)

Durante a pré-temporada, em entrevista à TV Palmeiras, Robinho foi questionado se voltaria a fazer gols de cobertura em 2016. Em resposta, o meia disse que apenas "se alguém voltasse a jogar", citando Rogério Ceni, que sofreu dois gols deste tipo do camisa 27. Na segunda, o palmeirense mostrou-se arrependido pela brincadeira.

- Depois que eu cheguei em casa, eu pensei que poderia pegar mal. Falei com a minha mulher e ela disse: "Não acredito que você falou isso. Você é maluco?". O torcedor ficou feliz demais, com certeza. Mas vendo a história toda do Rogério Ceni, eu fiquei mal. Peço desculpas se ele ficou irritado. Acho que não, porque a história dele é muito maior do que isso - disse, ao SporTV.

Robinho marcou do meio de campo em Rogério Ceni no Campeonato Paulista: após o camisa 01 sair jogando errado, ele dominou e bateu por cima para abrir o caminho na vitória por 3 a 0 no Choque-Rei. Depois, no segundo turno do Brasileiro, já nos acréscimos, Ceni voltou a falhar na hora de dar um chutão e o palmeirense castigou, decretando o empate em 1 a 1.