Arouca deu entrevista na Academia (Ag. Palmeiras)

Arouca havia sido poupado na última rodada, mas está de volta ao time (Ag. Palmeiras)

LANCE!
09/02/2016
13:05
São Paulo (SP)

O elenco do Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira os trabalhos para o jogo contra o Oeste, quarta, às 21h45 (de Brasília), em São José do Rio Preto (SP). Depois do treino, Marcelo Oliveira relacionou 23 jogadores e as principais novidades são as voltas de Zé Roberto e Arouca, poupados contra o São Bento.

Sem a presença de jornalistas, o técnico esboçou o time em um trabalho tático e depois acertou jogadas de bola parada. Em entrevista para o FOX Sports na segunda, Marcelo havia dito que pensava em usar Arouca e Jean como titulares. Leandro Almeida, após falha contra o São Bento, foi barrado e deve ceder lugar para Roger Carvalho, enquanto Egídio devolve a vaga a Zé.

O provável Palmeiras para o jogo da terceira rodada do Paulista tem: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios. Dos 27 jogadores que estão inscritos no Estadual, só não viajaram: o terceiro goleiro Vinícius Silvestre, o volante Gabriel, que está recuperando seu ritmo após operar o joelho esquerdo, Edu Dracena, em transição após lesionar a panturrilha, e Allione, este por opção.

Moisés, ainda sem a documentação regularizada, também está fora. Com quatro pontos em duas rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo B pelo saldo de gols. Já o Oeste é o segundo no Grupo A, do Santos, com três pontos em dois jogos realizados.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:


Goleiros:
Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Zé Roberto e Lucas
Zagueiros: Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Arouca, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Cristaldo, Lucas Barrios e Rafael Marques